peço desculpa,
estou saturada -.-'

1 comentários:

Catarina disse...

sera que as pessoas nao percebem que quem as rodeia tambem sao sdres humanos, tambem sofrem, que....

nunca te satures,quando isso acontecer a vida perde o sentido de ser, de viver... arranja sempre provas para superar, procura sempre mais, sempre, busca pela tua liberdade total e se sempre feliz...

Beijo, Se feliz