i diariamente me drogo nessa fonte ~

1 comentários:

Catarina disse...

invade sempre que te apetecer, e bom saber que alguem lê o que escrevo. anseio a chegada de alguem...

Vou viver o presente sem medo do passado e do futuro. Anseio apenas a felicidade, mas sei que nao chega a todo o momento e que e uma dura realidade cruel.

Grande beijo.... Fica bem...