invade sempre que te apetecer, e bom saber que alguem lê o que escrevo. anseio a chegada de alguem...
Vou viver o presente sem medo do passado e do futuro. Anseio apenas a felicidade, mas sei que nao chega a todo o momento e que e uma dura realidade cruel.
1 comentários:
invade sempre que te apetecer, e bom saber que alguem lê o que escrevo. anseio a chegada de alguem...
Vou viver o presente sem medo do passado e do futuro. Anseio apenas a felicidade, mas sei que nao chega a todo o momento e que e uma dura realidade cruel.
Grande beijo.... Fica bem...
Enviar um comentário