e em que mundo vivemos afinal ?
" Portugal é o segundo país mais pobre da Zona Euro, estando apenas à frente da Bulgária."
tvi, 25-6-2009
E é assim que estamos minha gente, mesmo, somos o segundo mais pobre.
que mais queriam ? fraudes, corrupções, instabilidade política a toda a hora, é este o primeiro de muitos resultados!
sim, porque nao acredito que nos iremos ficar por aqui, todos os dias é mais um caso de uma fábrica que fechou, milhares de pessoas na rua, dúzias de assaltos, fraudes, etc etc
e o que os srs. políticos fazem, governam o país , passando horas a discutir, em vez de controlarem o que por aí vai, e fazerem algo proveitoso!
posso até estar a reclamar sem estar no ponto de vista deles é verdade, mas estou no meu, e o que vejo é que para além dos ploíticos, ninguém se importa com mais nada, escolhem caminhos mais fáceis, atalhos que prejudicam milhares de pessoas e fogem! Enquanto que há outros, que passam a vida a falar do vizinho enquanto que eles são tão ou mais piores do que ele !
Éh pá, não há meio de crescerem, apanharem um pingo de juízo, e aí APARECEREM!
Sejam responsáveis, e saiam do pedestral.
Reclamem e lutem pelo que querem ao menos poxa!
Se eu voar sem saber onde vou
se eu andar sem conhecer quem sou
se eu falar e a voz soar com a amanhã
eu sei...
se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá
só Deus sabe o que será
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim
se a tristeza é mais profunda que a dor
se este dia já não tem sabor
e no pensar que tudo isto já pensei
eu sei...
se eu beber dessa luz que apaga
a noite em mim
e se um dia eu disser
que já não quero estar aqui
na incerteza de saber
o que fazer, o que querer
mesmo sem nunca pensar
que um dia o vá expressar
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim


