tremo, pelo que soube, e temo por que ele saiba.
mas no fundo, queria que ele soubesse (ou não).
e depois, um encontro inesperado, em que de tanto tremer lhe digo um sim, e ele me responde !
sonho .
sonho (ou desejo) que ele me agarre, que me prenda entre ele e a parede, me percorra, me faça saborear a sua respiração, e me faça continuar a sonhar ! mas, já só me sobram 3 dias, e o que é isso ?
será mesmo ele ? ou outro(s)?, aceitaria ? não sei, mas queria !
e tremo .

0 comentários:
Enviar um comentário