skip to main
|
skip to sidebar
alongo a voz, pela hora do vento, nesse cenário negro, e ao sabor de uma desvanecida chuva [...]
está a ficar frio!
Sinto-me enrugada (pela adolescência).
0 comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Susana Pais
Ver o meu perfil completo
0 comentários:
Enviar um comentário