ESTOU FARTA !

Quanto tempo gastamos a lamentarmos o que não conseguimos?


[] tento não gastar mais, mas como hei-de conseguir ?
Não é acto que se faça por uma decisão, tem controvérsias!
Mas então, como posso não gastar mais esse tempo ?
Ou melhor, como posso fazer com que esse tempo não me gaste mais ?


Ontem foi um dia péssimo!
Mais um desses dias em que o tempo me gasta!
E eu [?], Sempre com o desejo que não me gaste .

0 comentários: