skip to main
|
skip to sidebar
impaciência
para com tudo e
paciência para comigo .
1 comentários:
Catarina
disse...
Nem sempre tenho vontade para sorrir.. Desculpa
3 de fevereiro de 2009 às 10:28
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Susana Pais
Ver o meu perfil completo
1 comentários:
Nem sempre tenho vontade para sorrir.. Desculpa
Enviar um comentário