bem, vou tomar banho, ver da roupa (se é que a há), adiar a lida desta espelunca e talvez ler ou estudar :
Mas como eu sou daquelas dos "hei-des fazer", sou capaz de ir comer e ver televisão e acabar por adiar tudo o resto.
(já não posso ouvir nem ver nada, tou sem máquina de lavar e sem telemóvel -.-')
e assim com tudo vou chegando ao cúmulo da minha insanidade mental -.-''

0 comentários: