e assim perco a cor, o sabor, a dor, o pensamento.
ganho a apatia.
Toda a apatia, desde a face às pernas.(carinha de enjoada, cabelo sem jeito, pernas doridas e a fala sem respeito)
Tou perdida, já não sinto nada. Podem-me falar, podem-me bater, podem-me matar. A agonia por andar faz-se sentir acima de tudo isso.
Fica apenas o desejo de morrer. [Estou a perder forças, visão e coordenação]

FUI, ou quero ir!

0 comentários: