~ se me, existe ?

se lágrimas me caiem
gretam se me na base
borratam-me o toque,
defazem-me a máscara .

(qem és tu afinal SUSANA ?)
base (LL)

1 comentários:

Catarina disse...

a vida e feita de sofrimento, mas e no sofrer que precisamos de alguem, alguem que nos ajude, e nos ame para que tudo consigamos ultrapassar. esse alguem nao nos larga, se caimos nas profundezas da angustia ele ajuda-nos a levantar. se choramos ele chora tambem . sofre connosco e sente a dor que esta em Nos. como ele nao ha ninguem. Es tu esse maravilhoso alguem.. :)