E sinto que estudam os traços do meu corpo e (...)
arrumam-me com os olhos a um canto ou numa prateleira bem alta e eu nem descer consigo. Muitos foram e são os episódios deste tipo: julgo que são já uma rotina traduzida pelo mesmo dia sim, dia sim. São minuciosos para mim, mas, na minha mente, convertem-se em descomunais e colossais fantasmas (…) e dou comigo a abraçá-los.
E tinha muito para dizer, mas não sei escrever e sou ladra de frases i palavras.
(Vou afogar as minhas mágoas nas estrelitas e na coca-cola, e dedicar-me a não falar ).

1 comentários:
NUNCA cruzes os braços as dificuldades da vida, porque o maior homem d mundo morreu de braços abertos. NUNCA desejes a morte dos que te humilham para que eles possam assistir de pé a tua vitoria. quando alguem te atirar predas nao as devolvas, juta-as e forma degraus rumo a conquista da tua felicidade. e nunca te esqueças, teras sempre amigos, quantos nao sei, mas eu estarei lá de certeza!!. :)
Enviar um comentário