eu grito, eu choro (..)
Tudo q disseste é tão verdade; uma verdade tão feia.
Faz me ser algo tão nojento, tão soberbo, revestida por uma seda roubada.
Ai culpa, que me atinges por todo o completo, i me tentas tirar a força i o ânimo .
mas eu não vou deixar, i QUERO MUDAR ISSO .
Faz me ser algo tão nojento, tão soberbo, revestida por uma seda roubada.
Ai culpa, que me atinges por todo o completo, i me tentas tirar a força i o ânimo .
mas eu não vou deixar, i QUERO MUDAR ISSO .
[Não qero ser mais FALSA]

1 comentários:
Este texto está muito profundo...sabes que tambem tem a haver comigo!!!
Bem amiga, agora lendo, percebi como estavas naquele dia,,,fogo =(
Enviar um comentário