skip to main
|
skip to sidebar
~ vento
Ando à deriva, voo sem rumo, sem mapa ou bússola para me guiar. Deixo ao vento o meu destino por traçar na esperança de que ele o decalque e decida por mim .
(acho q ela me irá despojar de casa,
com este ventanal todo)
0 comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Susana Pais
Ver o meu perfil completo
0 comentários:
Enviar um comentário