~ vento

Ando à deriva, voo sem rumo, sem mapa ou bússola para me guiar. Deixo ao vento o meu destino por traçar na esperança de que ele o decalque e decida por mim .
(acho q ela me irá despojar de casa,
com este ventanal todo)

0 comentários: