Escrevi um belo texto.
Mas não me apetece escrever, não me apetece nada, apetece me simplesmente não viver.
É desgostante viver e ter de viver quando não se quer viver.
Pois, afinal para que vivemos se não termos tempo para tal?!

Tou sem paciência mais uma vez,
acho que foi ela que me foi afundando -.-'

0 comentários: