~ CREPÚSCULO


Se andava à procura de remédio para o sarcasmo, encontrei-o!
Nunca vi algo tão fascinante, tão perfeito ! OMG


Impressionante, o jeito como quem vê sente o filme, parece que estamos na pele das personagens! Parece que somos nós. É completamente deliciante, tão doce, tão doce, tão doce. Assim como a forma como as palavras saiem . Os jeitos.
O amor, e a relação que eles têm. É incrível. E é um desses filmes em que ou sabemos com certeza tudo o que se segue, ou não sabemos! AS falas, os gestos, a história, é incrível. Já me tinha deliciado com o livro, mas o filme, supera @
A relação deles é tão incrível, os olhares, são espantosos.
A unanimidade deles é tão única, e a forma como eles se mostram inseparáveis.
Após o filme sinto me tão realizada, tão feliz, não tenho falta de nada, esqueço me de tudo.
Admirei imenso os actores, felicito a escolha dos mesmo, a autora do livro, e todos que se empenharam por este filme. Que está apaixonante! A escolha do cenário, da banda sonora, é tão incrível :O
mas o mais aliciante é o casal protagonista. Admirei e admiro bastante a "Bella", acho que o silêncio dela, a determinação dela, o modo como fala, a fala delaa, como ela fala de modo tão acertado! É Bastante aliciante a o querermos seguir. A tomá-lo como exemplo. Ensinanos que nao devemos falar de mais, devemos deixar as coisas chegar ao momento correcto e falar acertadamente nesse momento. Eu sei que é dificil saber quando é esse momento. Mas eu cá nao faço pelos momentos, eles que façam por mim. E com a "Bella" podemos aprender isso, a saber falar, a aprender os momentos correctos!











Vou rever muitas e muitas vezes!

0 comentários: