Tudo me agoniza e soltam-se-me as lágrimas por entre sucessivas e sucessivas escovadas de cabelo, sim esse sem jeito que me xateia . (Preferia ter-te como uma mão, minha escova) . E a minha voz entoa por tudo quanto é fundo. Dá-se-me um nó na garganta. E dói, dói, dói .
Actualmente a má-educação passou a caracterizar-me, e apoderou se da minha fala. E mais uma vez sofro com o eterno desejo de mudança.
Passou a doer ouvir, perdi a paciência, perdi o controlo e passei a magoar. Quero desesperadamente morrer nesse dilúvio, porque já nada me conforta. Perdi-me no meu próprio eu. Se já não vivo, porque ainda não morri ? Dói, ser o que se é mas não o que se quer ser. E voltei às desculpas e assim vos peço desculpa. Quero ressuscitar sem essa má educação que me preenche.
Actualmente a má-educação passou a caracterizar-me, e apoderou se da minha fala. E mais uma vez sofro com o eterno desejo de mudança.
Passou a doer ouvir, perdi a paciência, perdi o controlo e passei a magoar. Quero desesperadamente morrer nesse dilúvio, porque já nada me conforta. Perdi-me no meu próprio eu. Se já não vivo, porque ainda não morri ? Dói, ser o que se é mas não o que se quer ser. E voltei às desculpas e assim vos peço desculpa. Quero ressuscitar sem essa má educação que me preenche.
Avó, sem esperança alguma, espero que melhores,
e Mónica, eu amo-te <3
e Mónica, eu amo-te <3

1 comentários:
Nao morras, pq morres e perder
Enviar um comentário