tive a oportunidade de ouvir alguém a ler o q supostamente "escrevo" . i vi que pode entoar de uma forma tão pirosa, tão lamexas, tão estúpida. Então aqi vai um conselho,
não leiam em voz alta tais palavras, leiam-nas com o interior
susana quando existe força de vontade para obter resposta, conseguimos obter as respostas... apenas algumas vezes nao nos respondem como nos queremos ou aquilo que esperamos. E por isso sentimo-nos tristes e desiludidos com a vida. mas nada que nao passe com forca de vontade como já te disse.
1 comentários:
susana quando existe força de vontade para obter resposta, conseguimos obter as respostas... apenas algumas vezes nao nos respondem como nos queremos ou aquilo que esperamos. E por isso sentimo-nos tristes e desiludidos com a vida. mas nada que nao passe com forca de vontade como já te disse.
Se sempre sempre feliz
Enviar um comentário