O lápis não está afiado -.-'
Hoje, por mais intrigante que seja, saiste dessa tua rotina deprimente .
Talvez, devido a esse ar fresco que invadiu as tuas entranhas, juntamente com esse perfume a lavanda, sinto-te rejuvenescida.
Mas deve ser só mesmo do ar, porque os sofás continuam velhos, rotos i sujos e o chão pintalgado de nódoas.
Mas ohando bem para ti, talvez não sejas tão deprimente como o resto da casa que está para além dessa tua porta.
Vejo que entre esse teu rosa i teu castanho, essas tuas duas abençoadas janelas i a minha amada varanda eu ainda posso encontrar a estabilidade.
Talvez, devido a esse ar fresco que invadiu as tuas entranhas, juntamente com esse perfume a lavanda, sinto-te rejuvenescida.
Mas deve ser só mesmo do ar, porque os sofás continuam velhos, rotos i sujos e o chão pintalgado de nódoas.
Mas ohando bem para ti, talvez não sejas tão deprimente como o resto da casa que está para além dessa tua porta.
Vejo que entre esse teu rosa i teu castanho, essas tuas duas abençoadas janelas i a minha amada varanda eu ainda posso encontrar a estabilidade.
E és assim considerada meu espaço, ó minha sala .
Gosto de ti minha essência :')
(Eu sei q tinha mais a escrever, mas não tenho esse tal gravador de pensamentos q tanto necessito, i tb não sou senhora de todas as palavras).
Bem, vou tomar um banho e dar um passeio : D

2 comentários:
quando essas maquinas existirem sinto-me completamente bem nessa alturaa.... força-... pensa na vida a sorrir.....
Se feliz...
Tudo Te Sorrirá se Tu Sorrires... :)
Enviar um comentário