Sinto-me num vazio tal :'O Em que na ausência do sol, o nada se apodera de mim . A tal feição de lábios cerrados passa a caracterizar-me. O vento já não dança comigo, nem me faz voar. A natureza perdeu a côr. Os pássaros emigraram. A água ficou castanha e o ar sem sabor. Todo o som passou a ruído. E o nada perturba-me e o tudo incomoda-me. Perco a fala e o desejo. Os pensamentos perderam a direcção e gera-se a confusão.

0 comentários: