"ó o pai morre ou nunca mais almoçamos",pois é, i com vocês é o mesmo.
FALAM FALAM FALAM, i não se vêm a fazer nada ..
! são é umas "narizes de santo" ~
,. i fiqem sabendo q "o mundo não é governado por gente boua",
, porque bons são os q estão feitos estátuas no altar ^^

0 comentários:
Enviar um comentário